sábado, 27 de Abril de 2024  14:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-09-2013

Gafanha da Encarnação: “Estou confortável e tranquilo com a liderança de Fernando Caçoilo” - Augusto Rocha.


Augusto Rocha registou a vitória mais folgada nas juntas de freguesia do concelho de Ílhavo. Garantiu 51% dos votos contra 19,6% do PS ...

Augusto Rocha registou a vitória mais folgada nas juntas de freguesia do concelho de Ílhavo. Garantiu 51% dos votos contra 19,6% do PS e 12,3% do CDS-PP. Confessa que estava tranquilo quando ao ato eleitoral na Gafanha da Encarnação e revela que o desfecho está dentro das previsões. “Esta minimamente calculado mas não eram favas contadas. Tínhamos vantagem de outros atos eleitorais mas em democracia só na contagem de votos se sabe o que vai acontecer”.

Na passagem de testemunho, de Ribau Esteves para Fernando Caçoilo, o autarca eleito na Gafanha da Encarnação afirma-se tranquilo.

“Há coisas que ainda não foi possível concluir e que serão desenvolvidas em parceria com a Câmara. Os orçamentos das Juntas são baixos mas estamos preparados para um trabalho de parceria. Estou confortável e tranquilo com a liderança de Fernando Caçoilo. Nunca tive o prazer de trabalhar com Ribau Esteves que é meu amigo pessoal mas estou tranquilo com Fernando Caçoilo”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®